Notícias

Inter bate o martelo e aceita mandar Hyoran ao Santos

Apesar da janela de transferências da FIFA seguir fechada até o ano que vem, o mercado da bola não para, principalmente no Brasil onde os clubes já começam a traças os planos para a temporada de 2025, visando uma reformulação em seus respectivos elencos.

Com o Santos não é diferente, principalmente por estar cada vez mais próximo de retornar à Série A do Brasileirão. Restando apenas cinco rodadas para o final da segunda divisão nacional, a diretoria do Peixe já planeja como será o ano de 2025 e monta uma estratégia para alcançar alguns objetivos já traçados.

Os mandatários do clube planejam realizar novamente uma reformulação completa no elenco, assim como aconteceu no início de 2024, quando o Santos iria disputar pela primeira vez em sua história, a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ano que vem, o Peixão avalia alguns nomes com a intenção de deixar o elenco mais competitivo e em busca de se manter no topo das competições, buscando sempre títulos. O Santos tem prestado atenção aos detalhes e visto a movimentação que vem acontecendo no mercado da bola.

Para 2025, segundo o jornalista Lucas Collar, o Internacional liberou dois atletas para procurar novos clubes a partir do ano que vem. São Renê e Hyoran, sendo esse último um dos atletas que o Santos já vinha monitorando a situação.

Caso o desejo do Peixe persista, a situação pode ser facilitada e o jogador poder vestir a camisa santista a partir de 2025. Mesmo assim, o Santos avalia com cuidado toda a situação para entender o que lhe espera financeiramente caso opte por seguir com a contratação.

Santos no mercado da bola

Além de Hyoran, o Santos também avalia a chegada de outros nomes e segue sonhando com o retorno de Paulo Henrique Ganso. O Peixe também tem um plano ambicioso para contar novamente com Neymar mas o sonho ficou um pouco distante com a possibilidade do craque se transferir para o time de Messi em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo